imagem: reprodução redes sociais

Textos são legais, mas há ações definidas que esses raros homens importantes realizam se alguém é realmente tão importante para eles. Ações que não envolvem telefones ou mídias sociais. Ações que o fazem sair de trás das telas.

Se um homem lhe disser que a ama (e você quer saber se ele fala sério), aqui estão seis coisas que ele deveria fazer o tempo todo, regularmente, tanto quanto possível. Essas são maneiras de fazer as mulheres se sentirem amadas, o que todos deveriam fazer — então, se você se sente da mesma forma, você deve retribuir o favor.

Aqui estão 6 coisas que os homens só fazem quando realmente amam você, de acordo com a psicologia:

1. Ele aparece ‘só para te ver’

Você consegue se lembrar da última vez que você passou na casa dele só para ver o rosto dele e dizer oi? Sim, nós mandamos mensagens sobre o nosso dia e nos comunicamos constantemente, mas nada supera estar na presença um do outro.

Estudos de 2012 mostraram que estar na presença do homem que amamos é vital para nos manter felizes e saudáveis . E faz sentido.

Pense na última vez que você saiu com ele e riu tanto que não conseguia respirar. Não há nada que supere isso.

2. Ele liga para compartilhar boas notícias em vez de enviar mensagens de texto

Podemos nos comunicar com emojis, claro. Acho que muitos de nós nos orgulhamos de nossa capacidade de tecer um conto épico inteiro com berinjela estratégica e emoji de cara feia. No entanto, as pessoas leem emojis de forma diferente, declara um estudo da Universidade de Nottingham .

Sim, um chapéu de festa e emoji de streamer são fofos, mas sabe o que é muito mais fofo? Seu namorado de verdade te ligando.

3. Ele te leva para uma viagem de carro no fim de semana

Estudos conduzidos em 2019 mostram que 76% das pessoas preferem gastar seu dinheiro em experiências do que em coisas materiais. Qualquer casal pode ficar em casa e pedir uma pizza (e longe de mim criticar minha comida favorita), mas quando foi a última vez que seu parceiro encheu o tanque de gasolina, fez uma playlist matadora e simplesmente dirigiu sem rumo com você por alguns dias?

Você não consegue se lembrar, consegue? Que pena!

É um fato, que pessoas solitárias não vivem tanto quanto pessoas que se sentem conectadas à pessoa que amam. Então, fique vivo e embarque em uma aventura extraordinária , você não precisa ser um milionário para fazer isso.

4. Ele não faz multitarefas perto de você

Quando os homens estão fazendo multitarefas , eles podem sentir que estão fazendo mais coisas, mas, na verdade, eles também estão ficando mais estressados, de acordo com a American Psychological Association . Então, vamos fechar nossos laptops, homens.

Ignore Pokemon Go. Silencie aquele podcast. Quando sua namorada estiver conversando com você (online ou pessoalmente), você deve dar a ela toda a sua atenção. As mulheres precisam que você mostre que valoriza seu relacionamento.

Quer dizer, não seja um esquisitão assustador olhando para eles sem piscar e gentilmente acariciando seus rostos como algum tipo de monstro, mas todos nós podemos fazer mais esforço. Todos nós já tentamos falar com um parceiro sobre o som de seus dedos clicando no teclado. Seja a mudança que você quer ver no universo, pessoal.

5. Ele diz ativamente que te ama

Ele diz que te ama o suficiente? Se um homem te ama, ele deveria estar te dizendo isso . (E vice-versa.) Claro, todos nós deveríamos estar tratando nossas pessoas especiais com amor e respeito regulares, mas há algo realmente especial em fazer contato visual e dizer à pessoa que você ama que você está pensando nela e que ela importa para você.

Ter mais amigos e pessoas que amam você significa que você tem uma chance maior de viver mais, de acordo com as descobertas de um estudo australiano .

6. Ele aparece quando as coisas ficam difíceis

O mundo é grande e às vezes é assustador. Coisas ruins acontecem com todo mundo. Quando sua namorada está passando por dificuldades, a melhor coisa que podemos fazer é ativar nossas redes de apoio e estar lá naquele momento de necessidade .

Texto originalmente publicado no Your Tango, livremente traduzido e adaptado pela Equipe da Revista Saber Viver Mais.