Eles pensaram que era apenas um resfriado e que isso passaria em breve, mas a verdade é que Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson começaram a ter sintomas muito semelhantes aos que todos vimos com a disseminação do coronavírus, recentemente declarada uma pandemia pela OMS.
Os dois atores decidiram fazer testes para descobrir o que estava acontecendo e os resultados mostraram que ambos tinham um resultado positivo e estavam infectados com o covid-19, mais conhecido como coronavírus . E eles imediatamente decidiram seguir os protocolos para se curar e evitar mais infecções.
Foi então que o vencedor do Oscar decidiu contar sua situação através do Instagram.
“Olá amigos.
Rita e eu estamos na Austrália. Nós nos sentíamos um pouco cansados, como resfriados e tínhamos dores no corpo. Rita tinha calafrios indo e vindo e febre. Para esclarecer as coisas, conforme o mundo precisa, fomos testados para o coronavírus e positivos.
O que fazemos agora? Os médicos têm protocolos que devemos seguir. Seremos analisados, observados e isolados pelo tempo que as necessidades de segurança e saúde. Não é mais um foco no dia de cada vez.
Vamos mantê-lo informado.
Tome cuidado!
Por outro lado, um dos filhos do casal, Chet, atualizou o estado de seus pais, garantindo que eles estão bem.
Falei com eles recentemente, ambos estão bem, nem estão doentes e nem estão preocupados. Eles não vão viajar. Agradeço a preocupação e os bons desejos, mas acho que é algo que irá melhorar e quero que todos sejam saudáveis. ”,Chet Hanks no Instagram
Da mesma forma, muitas celebridades que ouviram a notícia decidiram enviar mensagens de apoio a Hanks e sua esposa. Todo mundo estava preocupado.
“É como se eles escolhessem a celebridade que mais amamos para ensinar uma lição”
“Enviando amor”.
“Para melhorar “
O casal contraiu o vírus enquanto Tom filmava a biografia de Elvis Presley na Austrália. A produção foi interrompida, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Rita e Tom seriam as primeiras celebridades de Hollywood a terem o vírus. Espero que esse número não aumente e que ambos melhorem.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais