Amber Hoffman, uma jovem norte-americana de 24 anos, decidiu partilhar a sua história de vida, que pretende ser um exemplo para todos.

Desde tenra idade, tornou-se viciada em drogas, passando por coisas inimagináveis. Resignada ela achava que isso seria o fim de sua vida, mas o destino dizia o contrário. Ela conseguiu superar seu vício e hoje encanta com sua nova aparência. O passado ficou para trás, este é um novo começo e Amber parece ser outra pessoa. Esta é sua bela história de superação.

sabervivermais.com - Jovem de 24 anos supera seu vício em drogas e encanta com sua nova aparência. Novo recomeço!

A toxicodependência é uma doença terrível e cruel, que muitas vezes é ignorada, não é uma prioridade para os sistemas de saúde.

sabervivermais.com - Jovem de 24 anos supera seu vício em drogas e encanta com sua nova aparência. Novo recomeço!

Este é o testemunho de Amber

“À esquerda, estou completamente destruída, 42 quilos, vivendo na rua, vivendo assustada e sofrendo, pronto para terminar minha vida. Tive duas vezes uma infecção no coração devido à droga e um buraco no coração. Minha mãe tirou essa foto quando veio me salvar.

À direita: esta é a foto que tirei hoje. Eu não ligo para os ângulos, eu só queria mostrar minha felicidade. Estou sem drogas há nove meses, lutei durante meses no hospital, sobrevivi a uma cirurgia cardíaca, ganhei 18 quilos, encontrei um apartamento, e minha família e meus dois gatos estão me ajudando.

A reabilitação é possível e vale a pena.

A publicação da jovem, através do portal de Yedioth , tornou-se tremendamente viral, atingindo mais de 60 mil interações.

Muitos usuários a parabenizaram por sua bravura, por sua força e por ser um exemplo para todos aqueles que neste exato momento estão passando pela mesma coisa.

sabervivermais.com - Jovem de 24 anos supera seu vício em drogas e encanta com sua nova aparência. Novo recomeço!

Facebook Amber Hoffman

A história de Amber é emocianante. São ótimas notícias e uma luz de esperança para outras pessoas. Aqui comemoramos as boas novas!

Sua recuperação ocorreu em grande parte graças ao amor, em toda a sua expressão. Aquele grande carinho que muitas pessoas agora sentem quando conhecem a história dela.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais