A Netflix amplia seu catálogo com lançamentos que prometem cativar os espectadores, trazendo duas séries e dois filmes que transitam por diferentes gêneros, épocas e culturas.
Black Doves (2024), Joe Barton
A minissérie Black Doves se passa em Londres durante o Natal e combina ação e suspense em uma trama de amizade e sacrifício. A história acompanha Helen Webb (Keira Knightley), uma espiã profissional que mantém uma fachada de esposa e mãe dedicada enquanto entrega segredos do marido, um influente político britânico, à organização secreta Black Doves.
Cem Anos de Solidão (2024), Alex Garcia Lopez e Laura Mora Ortega
A série Cem Anos de Solidão é a primeira adaptação direta do famoso romance de Gabriel García Márquez, lançado em 1967. A trama acompanha a história multigeracional da família Buendía, cujo patriarca, José Arcadio Buendía (Marco González), fundou a cidade utópica de Macondo com sua esposa Úrsula Iguarán (Susana Morales), na companhia de outros amigos e aventureiros que tentavam a sorte longe de suas cidades natais.
O Trem Italiano da Felicidade (2024), Cristina Comencini
A narrativa situa-se em 1946, na cidade de Nápoles, logo após a Segunda Guerra Mundial. Amerigo Speranza (Stefano Accorsi) é um garotinho de sete anos que nunca saiu de Nápoles, onde mora com sua mãe, Antonietta (Serena Rossi). Seu mundo é composto por ruas e pobreza, mas tudo mudou quando o mesmo embarca em um dos trens da felicidade, rumo a uma aventura extraordinário que mudará sua vida para sempre.
Virgem Maria (2024), D. J. Caruso
Um épico bíblico visto pelo olhar de Maria de Nazaré. Virgem Maria conta a história mais antiga do mundo, dessa vez, porém, pela perspectiva de Maria (Noa Cohen), mãe de Jesus. Traz uma abordagem nunca antes vista e um novo olhar para uma figura icônica do ideário cristão. Acompanhamos a história dessa jornada milagrosa que levou ao nascimento de Jesus, conhecendo a vida de Maria desde o seu nascimento, sua infância e adolescência até o momento em que é escolhida para dar a luz ao profeta