Conhecimento

Abandonado perto de um lixão quando nasceu. Hoje lidera uma empresa de tecnologia e ajuda pessoas.

Às vezes, as origens mais humildes dão lugar às pessoas mais extraordinárias. A vida de Freddie Figgers é um exemplo claro disso, nenhuma parte da história de vida de Freddie Figgers é comum.

Com alguns minutos de vida, o então recém-nascido foi abandonado pelos pais perto de um lixão. Felizmente, ele foi encontrado a tempo pelos socorristas que o levaram a um abrigo.

Anos depois, o garoto foi adotado por Nathan e Betty Figgers, que lhe deram um lar e nutriram seus talentos desde tenra idade. Freddie prosperou e alcançou metas e que ninguém achou possível.

Aos 10 anos, o prodígio já estava desmontando e remontando computadores. Aos 12 anos, ele conseguiu seu primeiro emprego consertando computadores. Com 15 anos, ele começou a desenvolver um banco de dados em seu quintal e se tornou seu próprio chefe.

Dono de uma mente privilegiada e focado em um objetivo específico, Freddie decidiu não terminar seus estudos universitários e trabalhar na fundação de sua empresa.

Ao final de invenções e trabalho árduo, antes dos 30 anos, tornou-se proprietário das empresas Figgers Communications e Figgers Wireless, avaliadas em 62,3 milhões de dólares.

Com isso, Freddie se tornou o proprietário da empresa de telecomunicações liderada por uma pessoa negra do mundo. Mas esses números e conquistas não subiram à cabeça de Freddie.

Conhecendo suas origens humildes, o homem decidiu concentrar seus negócios ajudando as pessoas. Especialmente em tecnologia e como ela pode ajudar pacientes com doenças graves como Alzheimer ou diabetes.

Por exemplo, sua habilidade com a tecnologia foi cruzada com a necessidade de ajudar seu pai com Alzheimer, então ele inventou sapatos com GPS e interfones para conversar com ele e saber sua localização o tempo todo.

Agora, sua empresa anunciou a criação de um dispositivo que ajuda a monitorar os pacientes com diabetes o tempo todo , comunica seus níveis de açúcar no sangue e os alerta se eles precisam de medicamentos, com tudo administrável à distância.

“Poderíamos ter vendido para uma empresa de saúde, mas estaríamos aumentando o problema dos custos dos pacientes. Temos uma solução e, o melhor de tudo, é acessível para todas as pessoas. COLOCAMOS AS PESSOAS ANTES DO LUCRO ” , escreveu Freddy no Facebook.

Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

A Netflix traz o filme mais esperado do último ano

O filme "A Baleia", estrelado por Brendan Fraser, leva os telespectadores para a história de…

18 horas ago

5 Lançamentos da Netflix em novembro de 2024

Superbad – É Hoje | 01/11/2024 Não recomendado para menos de 16 anos Evan (Michael…

19 horas ago

Os dois eletrodomésticos que você nunca deve colocar juntos na cozinha

Deixar esses eletrodomésticos juntos pode interferir no bom funcionamento de ambos É comum a gente…

2 semanas ago

10 traços sutis de um casamento que está prestes a acabar

Todo casamento tem obstáculos para superar. A vida de casado pode parecer dirigir um carro…

2 semanas ago

5 características comuns de homens não casáveis, segundo a psicologia

Esses cinco homens vão te manter acordada à noite, e não de um jeito bom.…

2 semanas ago

Se as mulheres querem entender os homens, aqui estão 7 pequenas coisas que elas devem saber

Entender os homens tem sido um dilema para muitas mulheres há muito tempo. O que…

2 semanas ago