Por: Saber Viver Mais
Ana Paula Guedes, precisou esperar longos 26 dias, para enfim reencontrar os filhos recém-nascidos após dar a luz.
Durante a gravidez a mulher que reside em Curitiba, contraiu a Covid-19, após o parto, realizado no Hospital Nossa Senhora das Graças, a mãe foi separada dos bebês para iniciar o tratamento e proteger os pequenos da doença.
Felizmente tudo acabou bem, após 26 dias ela reencontrou os bebês, o choro e a emoção foram grandes ao reencontra-los no corredor do hospital. O alivio em saber que todos estavam bem foi enorme. “Ai meu Deus, obrigada. Meu amor da mãe”, disse Ana ao rever os bebês.
Ana Paula foi infectada, quando estava com sete meses de gestação, o parto teve que ser antecipado. O parto foi o primeiro realizado em Curitiba com uma paciente de Covid-19. Ao nascerem os bebês testaram negativo para o novo coronavírus.
“Devido ao risco de infectar os bebês, a mãe manteve-se isolada no momento do procedimento médico utilizando máscara e separada da equipe cirúrgica através de campos cirúrgicos”, contou a médica Helena Maria Amorim.
Mesmo testando negativo, o pai das crianças também não pode ver os gêmeos, por uma questão de segurança. A familia agora está reunida, todos estão saudáveis. E o mais importante podem voltar para casa com segurança.
Com informações: G1
Este teste vai ajudá-lo a descobrir o que o está separando do verdadeiro amor. Olhe…
A tecnologia avança em um ritmo impressionante, e a inteligência artificial (IA) se apresenta como…
Algumas pessoas dizem que o comprimento de seu dedo mindinho pode dizer muito sobre a…
O avanço acelerado da inteligência artificial (IA) tem gerado um intenso debate sobre como essa…
Em um mundo onde a inteligência artificial (IA) está transformando indústrias, rotinas e até relações…
Baseada no livro de Harlan Coben, Cilada acompanha a repórter Ema Garay (Soledad Villamil), uma…