Todos já se queixaram de um cabeleireiro alguma vez. Ou porque ele cortou demais, ou não ficamos satisfeitos com a cor ou simplesmente não gostamos do estilo. No entanto, essas pessoas fazem todo o possível para nos deixar felizes, e com certeza ficarão frustradas se notarem um rosto deprimido depois de se olharem no espelho.
Pelo menos é isso que acontece com esse barbeiro canadense chamado Francis Jacob , que tenta fazer todo o possível para deixar todos os seus clientes felizes … até mesmo o pequeno Wyatt Lafrenière, uma criança autista 7 anos de idade.
Segundo sua mãe, Fauve Lafrenière, muitas vezes o seu filho sofre de hipersensibilidade e não tolera que toque no seu cabelo, fazendo visitas ao cabeleireiro se tornarem um pesadelo … até que ele conheceu Francis.
Acontece que este homem de aparência dura nada mais é do que um adorável cabeleireiro com tatuagens dispostas a fazer de tudo para que seu pequeno cliente não tenha um mau momento.
Tanto assim, que na última sessão ele literalmente se jogou no chão seguindo o garotinho , que decidiu dar um tempo no salão de cabeleireiro.
Vendo a cena de puro profissionalismo de Francis, a mãe de Wyatt resolveu tirar uma foto e compartilhá-la em suas redes sociais para que seus amigos aplaudir seu cabeleireiro, mas o que ela não imaginaria é que a imagem se tornasse viral.
“A propósito, você tem aquele barbeiro que dá tudo de sí? Meu te filho e é o melhor!”, escreveu a mulher, acompanhada de uma imagem mostrando o que estava acontecendo no salão de cabeleireiro.
Imediatamente, muitos usuários valorizaram o gesto do homem, que leva cerca de 75 minutos dedicados apenas a cortar o cabelo da criança.
“É fantástico, ele sempre recebe como se fosse seu grande amigo e meu filho é fascinado por ele. Ele faz todo o possível para deixá-lo confortável. Eu pensei que seria impossível encontrar um alguém assim “, disse a mãe.
Enquanto o cabeleireiro, quando ele percebeu que sua imagem se tornou viral, ele não podia fazer nada além de ficar animado. “Eu admito que chorei quando a vi em todos os lugares. Eu não gosto de ser chamado de herói, eu apenas tento fazer o melhor para a minha comunidade “, ele disse humildemente.
Mais profissionais como Francis no mundo!
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Bem Mais Mulher
A Netflix divulgou o trailer de “De Volta à Ação”, comédia que tirou Cameron Diaz…
O filme "A Baleia", estrelado por Brendan Fraser, leva os telespectadores para a história de…
Superbad – É Hoje | 01/11/2024 Não recomendado para menos de 16 anos Evan (Michael…
Deixar esses eletrodomésticos juntos pode interferir no bom funcionamento de ambos É comum a gente…
Todo casamento tem obstáculos para superar. A vida de casado pode parecer dirigir um carro…
Esses cinco homens vão te manter acordada à noite, e não de um jeito bom.…