A verdade é que os pais estão evoluindo, e algumas funções ditas “somente das mães”, passa a ter cada vez mais pais participativos e preocupados com o bem estar dos pequenos.
Porque ser pai não é apenas doar seus genes, mas viver juntos e fazer cada vez mais por nossas princesinhas,, para vê-las felizes.
É assim que vemos esse pai fazendo uma fantasia de Mulher Maravilha para que a menina participasse do carnaval de sua escola. Isso mostra que não é fácil para ele, independentemente de ele fazer tudo ao seu alcance para poder montar a fantasia.
Primeiro, ele teve que cortar muito, centenas de estrelas que adornariam todo o terno, da tiara à saia e botas.
Então ele teve que cuidar de fazer cada uma das peças como protetores de pulso, medir e costurar a saia, entre outras coisas.
Foram noites longas e sem dormir, para que a filha pudesse ter o traje que ela sempre quis, porque é preciso notar que isso foi feito quando ela chegou do trabalho e depois de ajudar a menininha na lição de casa.
Um claro reflexo do amor e dedicação de um pai com vontade de fazer tudo por sua família, sabe que nem tudo está sempre nas mãos da mãe. Porque nem tudo é só trazer o sustento para a família, mas também acompanhar os momentos mais necessários.
Eu acho que, embora ele seja um ser humano e não possa ser perfeito, ele é o tipo de pais que todos queremos ter na vida.
Talvez outros pais tenham decidido que era rentável comprar uma fantasia, mas ele decidiu fazê-lo com as próprias mãos. Porque existem presentes na vida que claramente não têm preço, mas muito valor e são incalculáveis.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Este teste vai ajudá-lo a descobrir o que o está separando do verdadeiro amor. Olhe…
A tecnologia avança em um ritmo impressionante, e a inteligência artificial (IA) se apresenta como…
Algumas pessoas dizem que o comprimento de seu dedo mindinho pode dizer muito sobre a…
O avanço acelerado da inteligência artificial (IA) tem gerado um intenso debate sobre como essa…
Em um mundo onde a inteligência artificial (IA) está transformando indústrias, rotinas e até relações…
Baseada no livro de Harlan Coben, Cilada acompanha a repórter Ema Garay (Soledad Villamil), uma…