Cada pessoa é dona do seu corpo e tem a liberdade de fazer as modificações estéticas que preferir, pois no final se trata de decisões pessoais que vão acompanhar cada pessoa e não incomodar as demais. É por isso que alguns tomam a iniciativa de fazer quantas intervenções quiserem em seu corpo. Este é um caso de alguém que literalmente resolveu se transformar em um “alien negro”.
É o caso de Anthony Loffredo , um francês de 33 anos amplamente conhecido por sua aparência alienígena e que afirma ser um “alien negro” devido às muitas modificações que sofreu. Aliás, ele tem vários bem radicais, como tatuar praticamente todo o corpo de preto, assim como os olhos, cortar dois dedos de uma das mãos, além do nariz, e colocar implantes no crânio .
No entanto, ele ainda não está satisfeito com todas essas mudanças e quer ir para mais, pois sente que está apenas 46% completo , como comentou em seu documentário The Black Alien Project , segundo uma crítica do Daily Mail. Seu próximo passo é amputar uma perna.
O filme é feito pelo estreante cineasta Arthur Bruel, com quem Loffredo conversa durante toda a produção. É a ele que comentou que antes se sentia um “homem sexy”, mas essa imagem nunca o deixou tão à vontade como agora com sua transformação em alienígena .
Para Loffredo todas essas intervenções fazem parte do que ele mais deseja para ser quem ele realmente deseja e a próxima coisa da lista é retirar uma perna para substituí-la por uma robótica . Essa transformação é em busca de ter um corpo próprio, pois sente que o de antes não lhe pertencia .
O documentário é feito graças à intenção de Bruel de querer retratar a vida de Loffredo e assim acabaram se tornando amigos. “Quando entrei em contato com Anthony pela primeira vez para ver se ele estaria interessado em falar comigo sobre sua vida extraordinária, nunca poderia imaginar que acabaria viajando para o México, passando tanto tempo com ele e formando um vínculo notável que me deu um insight, revelando por que Anthony e outros modificam seus corpos de uma forma tão surpreendente.”
Apesar de todas essas mudanças serem algo pessoal e não deverem afetar terceiros, Loffredo afirma que já sofreu discriminação porque as pessoas ao seu redor não gostam de sua aparência.
“Se quero comer num restaurante, às vezes o empregado diz que não posso comer na esplanada”, comentou em conversa com o LadBible. Enquanto ele disse ao podcast Club 113: “Não consigo encontrar um emprego, há muitas coisas negativas (ao modificar seu corpo). Pode ser positivo porque você se sente melhor, mas você deve saber que também existe um lado negro.
No entanto, um dos pontos positivos de todo o seu processo é que muitos se identificaram com ele e tomaram coragem para mudar de corpo ao saber de sua história. “Há pessoas que me agradeceram porque agora se sentem mais seguras”, disse.
Tradução e adaptação de: UPSOCL
A Netflix divulgou o trailer de “De Volta à Ação”, comédia que tirou Cameron Diaz…
O filme "A Baleia", estrelado por Brendan Fraser, leva os telespectadores para a história de…
Superbad – É Hoje | 01/11/2024 Não recomendado para menos de 16 anos Evan (Michael…
Deixar esses eletrodomésticos juntos pode interferir no bom funcionamento de ambos É comum a gente…
Todo casamento tem obstáculos para superar. A vida de casado pode parecer dirigir um carro…
Esses cinco homens vão te manter acordada à noite, e não de um jeito bom.…