O confinamento devido à pandemia Covid-19 tornou as pessoas que sofrem abusos e violência domésticas mais vulneráveis do que nunca e é mais difícil para elas escaparem de seus agressores.
A empresa de mudanças College Hunks ajudou mais de 100 vítimas de violência doméstica nos Estados Unidos. Ela transferência é gratuitamente as vitimas do abuso e violência.
Instagram
“Tomamos as medidas necessárias e colocamos em prática planos para preparar nossa empresa para integrar a assistência à violência doméstica como um acessório de longo prazo para nossa marca.”– Nick Friedman, cofundador da empresa, apontou para LADbible –
Os garotos da faculdade que transportam lixo e mudanças queriam fazer sua parte e lançaram o programa chamado “Movimentos Livres para Sobreviventes de Violência Doméstica”. Eles queriam facilitar a fuga de pessoas que estão em perigo vivendo com seu agressor.
Instagram
Esses caras têm trabalhado sem parar nos Estados Unidos e Canadá. As vítimas são transferidas para abrigos gratuitamente. Eles não planejam parar tão cedo.
“A violência doméstica afeta milhões de pessoas, e o número de sobreviventes presos em situações de vida com seus agressores durante este tempo deve ser impressionante”,Nick apontou para LADbible –
Instagram
Para solicitar uma mudança, as vítimas de violência e abuso devem primeiro entrar em contato com um abrigo local certificado em prevenção da violência doméstica. Estes, por sua vez, devem aprovar o caso e, em seguida, coordenar com a empresa de mudanças para que saiam em busca do solicitante da ajuda.
O trabalho altruísta desses meninos durante a pandemia e o confinamento ofereceu uma tábua de salvação para os necessitados neste momento. O medo e o perigo que as vítimas de violência doméstica e abuso devem sentir deve ser aterrorizante.
Instagram
“A violência doméstica afeta milhões de pessoas ” , observou Nick. O seu trabalho e a ajuda desinteressada fazem com que cresçam como empresa e aumentem a consciência de que este é um grande problema e, se puderem ajudar, estarão a contribuir com o seu grão de areia para o mundo.
A empresa criada por dois colegas de faculdade há 15 anos cresceu enormemente. Atualmente, possui 131 franquias em todo o Canadá e Estados Unidos. Eles se orgulham de sua divulgação e trabalho comunitário.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Donzela Não recomendado para menos de 12 anos Estrelada por Mille Bobby-Brown, o filme Donzela…
Em Ritmo de Fuga Não recomendado para menos de 14 anos Em Ritmo de Fuga,…
Retorno Em Retorno, Manuela Pipa Pelari é mulher dura e corajosa, que sobreviveu na Polícia…
O Irlandês Não recomendado para menos de 16 anos Conhecido como "O Irlandês", Frank Sheeran…
Irmã de Neve Em Irmã da Neve, um menino de 10 anos encontra refúgio na…
Inventando Anna Da mesma criadora de Grey's Anatomy, Shonda Rhimes, Inventando Anna é uma minissérie…