Selecione uma concha na imagem abaixo e descubra o que sua escolha significa para você e sua personalidade!
1. Você é adorável
Você é uma pessoa que sempre sabe o que dizer e o que fazer em qualquer situação! É uma pessoa muito compreensiva que sempre simpatiza com os outros.
Irradia paz e cria uma sensação de calma para as pessoas ao seu redor. Você vai e fala com graça! É paciente e muito razoável.
Você é uma pessoa muito brilhante que gosta de jogar, mas ao mesmo tempo pode rir de uma boa piada e, mais importante, pode rir de si mesma, o que não é dado a todos!
2. Você é hiperativo
Sua energia flui para qualquer lugar, você está sempre com pressa em algum lugar e faz alguma coisa! Sempre encontra novas oportunidades em lugares que ninguém pode ver.
Confie na sua intuição, aproveite essas oportunidades e terá sucesso! Você tem energia magnética e atraente. Portanto, onde quer que vá, sempre estará no centro das atenções. É uma pessoa empreendedora, às vezes com comportamento infantil!
Você gosta de estar ocupado e prefere participar de alguma atividade, para não ficar inativo. É uma pessoa social e sempre participa ativamente da vida da sociedade em que está!
3. Você é forte
Sua determinação ajuda você a conseguir tudo o que deseja. Quando começa a fazer algo, simplesmente não pode ser parado até terminar o que começou!
Tem bons instintos e é um conselheiro sábio. Portanto, as pessoas sempre confiam em sua intuição e respeitam sua opinião.
4. Você é despreocupado
Você prefere levar uma vida livre e não gosta de sentir nenhuma restrição. Seja desenhando ou escrevendo um poema, você sabe como gastar a maior parte do tempo criando uma verdadeira obra de arte. Não está procurando equilíbrio, porque já o possui. Pode se separar de tudo o que importa todos os dias.
Gosta de passear em seus pensamentos ou em uma nova terra, e tem uma imaginação muito ativa. É por isso que você é tão criativo, embora poucas pessoas o conheçam dessa maneira.
Texto originalmente publicado no Esoteric Blog, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais