Uma estudante de arte na Noruega, ensinou seu animal de estimação, um ratinho fofo e adorável, a pintar com as patas. Ela enviou algumas fotografias para suas redes sociais e Puff! Uma estrela nasceu.
Amalie Andersen, estuda arte e animação digital, daí sua paixão em transformar seu animal de estimação em pintor. O nome dele é Darius e leva cerca de 10 minutos para terminar uma de suas obras. Amalie diz que conseguiu vender cerca de 3 ou 4 pinturas.
“Quando eu tive Darius, peguei um conjunto de aquarela não tóxico, mergulhei suas mãozinhas e pés nele e o deixei andar de um lado para o outro no papel até que ele parecesse algo”,Amalie disse ao Business Insider
Agora deixamos você com uma de suas sessões de pintura. A concentração está no ambiente:
Tudo pronto! Mãos a obra (no caso patinhas a obra!)
Magnífico:
Cumprimente o professor:
A primeira pintura do artista foi feita em janeiro de 2018. Ele estava mais de um ano imerso no mundo da arte, quando chegou sua hora de deixar este mundo finalmente …
Ele morreu no início de 2019 devido à sua idade avançada, como acredita seu dono.
O dinheiro que ele ganhou vendendo algumas de suas obras, ele investiu em si mesmo. Ele comprou, por exemplo, um arnês para conhecer o mundo exterior. Bem, apesar de sua idade avançada, ele nunca poderia sair de casa. Eles estavam juntos desde 2017, quando ela o adotou e até o início deste ano. Tempo suficiente para transferir seu amor por pinturas.
Era minha luz no escuro, disse Amalie, que infelizmente teve que adotar duas outras ratitas: Gucci e Mango. Ele saiu em paz, sabendo que deixava seu dono feliz, compartilhando a mesma paixão.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Estudiante de arte entrenó a su rata para pintar con sus patitas. Tiene su atril y expone las obras