“Meus pais me ensinaram que ninguém deve me dar nada, sempre tem que sair e mostrar que mulher é forte”, afirmou Cléa Amaral para seus seguidores.
Os filhos que são gratos aos pais estão sempre procurando maneiras de honrá-los, e honrá-los de alguma forma poderosa. E há muitas formas: dar-lhes presentes ou fazer gestos inesquecíveis.
Uma das formas que Cléa Amaral achou perfeita para agradecer aos pais foi reformar a casa onde eles moraram e onde ela mesma cresceu.
Compartilhar com seguidores gratidão aos pais
Segundo informações do Só Notícia Boa, a mineira ficou famosa por compartilhar dicas e conselhos pelas redes sociais. Dessa maneira, foi assim que desta vez ela quis continuar nessa mesma linha, mas também mostrar aos seus seguidores o quanto ela se sente grata por tudo que seus pais lhe fizeram.
A sua ideia era renovar a velha casa onde viveu quando era pequena, e onde agora vive com os filhos, e assim relembrar aquelas belas memórias que tanto guarda.
“ A casa onde cresci, onde guardo as minhas melhores memórias de infância e onde vivem hoje os meus filhos. A casa onde aprendi com os melhores fez de mim o que sou hoje ”, disse aos seus seguidores no seu vídeo.
No post você pode ver que Cléa renovou as paredes rachadas e quebradas e pintou com as próprias mãos. Junto com isso, retirou o piso antigo e colocou novos ladrilhos. Ele até instalou algumas placas de PVC que parecem drywall.
Casa ficou nova e com boas energias
A casa, que antes parecia muito abandonada devido ao passar do tempo, voltou a ter aquelas energias do passado e parecia nova. “ Meus pais me ensinaram que ninguém deve me dar nada, você sempre tem que sair e mostrar que mulher é forte, e que a gente sempre consegue ”, compartilhou Cléa.
A mulher mostrou com este vídeo toda a sua habilidade de construção e reparação, já que um lugar que parecia não ter salvação foi reformado com muito profissionalismo.
À medida que o vídeo se tornou viral, foi recheado de comentários de milhares de pessoas que aplaudiram as habilidades da mulher e exaltaram sua força, assim como os valores que seus pais lhe deram. É mais do que certo que, onde quer que estejam, têm orgulho dela.
Assista ao vídeo:
Texto adaptado de: UPSOCL