Os animais têm tudo o que os humanos as vezes não têm: empatia, lealdade, companheirismo e generosidade. Eles não apenas são capazes de fornecer esses valores entre as diferentes espécies da natureza selvagem, mas também com os humanos. Há muito a aprender com eles.
Será que se a sociedade se comportasse um pouco como os animais, a realidade seria muito mais diferente da hostilidade à qual somos obrigados – e destinados por nós mesmos – a viver.
Parece que eles sabem como nos decifrar melhor do que nós mesmos, eles nos entendem de uma maneira muito particular. Mais uma razão para amá-los e sentenciá-los definitivamente: nós não os merecemos.
Na Arábia Saudita, o proprietário de um camelo sentiu esse amor de perto e, depois de perder seu filho, recebeu o conforto de seu amado camelo, de acordo com o portal local UC News e os registros de mídia social.
O homem deixou seu rebanho por três dias, enquanto lamentava a morte de seu menino. Ao retornar, um de seus camelos foi direto para ele e “o abraçou”. Foi uma saudação cheia de amor e contenção.
Assista ao vídeo:
As imagens são realmente emocionantes. Essa conexão é única e está em evidência total. O camelo está determinado a não deixar o dono sozinho na tristeza. Ele não quer liberá-lo.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais
Este teste vai ajudá-lo a descobrir o que o está separando do verdadeiro amor. Olhe…
A tecnologia avança em um ritmo impressionante, e a inteligência artificial (IA) se apresenta como…
Algumas pessoas dizem que o comprimento de seu dedo mindinho pode dizer muito sobre a…
O avanço acelerado da inteligência artificial (IA) tem gerado um intenso debate sobre como essa…
Em um mundo onde a inteligência artificial (IA) está transformando indústrias, rotinas e até relações…
Baseada no livro de Harlan Coben, Cilada acompanha a repórter Ema Garay (Soledad Villamil), uma…