Esse idoso quase miraculosamente sobreviveu a muitas batalhas e agora acrescentou mais uma vitória ao derrotar o novo coronavírus. Não foi uma tarefa fácil, sabendo que esse homem de 75 anos só tem um pulmão. Mas ele era mais forte que a doença.
William Burns é um sobrevivente. Este avô de 14 netos havia mostrado anteriormente que ele era quase invencível, quando ele conseguiu vencer o câncer duas vezes.
Este idoso na Escócia foi internado no hospital depois de apresentar sintomas que poderiam ser desse novo coronavírus. Era uma grande preocupação, pois ele tinha problemas anteriores com o sistema respiratório e tinha apenas um pulmão. No entanto, após 4 semanas fortes , ele voltou para casa livre da doença.
Então, quando ele foi curado contra todas as probabilidades, ele recebeu alta com aplausos de profissionais do Crosshouse Hospital em Ayrshire, junto com outros pacientes que superaram a doença.
“Toda a equipe do hospital foi excelente e não posso agradecer o suficiente pelo que fizeram por mim enquanto eu estava lá. Ter uma grande ovação quando saí foi muito bom. Todo mundo aplaudiu quando eu saí da sala” – disse William ao Daily Record.
Este corajoso idoso está ciente do feito que acaba de realizar. Agora ele espera se recuperar totalmente em casa e se preparar para sua festa de aniversário, que fica a apenas alguns dias, em 29 de abril. Ele vai aproveitar tudo ao máximo com esta nova oportunidade de vida que ele tem.
“É um milagre que eu consegui superar isso. Mas tenho uma perspectiva realmente positiva e acredito no poder do cérebro “, disse William em conversa com esse médium, sobre seus pontos fortes nesse processo difícil.
Este avô perdeu o pulmão contra o câncer em 2007 e já havia superado o câncer de próstata. Ele já tinha capacidade mental para enfrentar uma nova doença.
“Nunca houve um momento em que pensei que não iria conseguir. Eu já tinha vírus antes, mas este era muito ruim. Estou acostumado a contrair infecções desde que os tratamentos causaram cicatrizes na garganta, mas minha respiração piorou “, disse ele.
Ele passou um mês inteiro sem poder ver sua família ao vivo, mas apenas por videochamadas. Esse distanciamento afetou ele e sua família, que viveram essas quatro semanas em agonia, esperando que William pudesse se recuperar. Eles temiam o pior.
“Sem nenhum contato, foi terrível. Tínhamos que fazer muito pela minha mãe apenas para mantê-la calma e cuidar dela o máximo que podíamos “, disse Stewart, seu filho.
Enquanto isso, sua esposa disse em lágrimas: “Eu lidei com isso com calma, eu precisava. Fui apoiado pelos nossos cinco filhos (…) William é um lutador, ele nunca deixa que nada aconteça”, disse ela.
A Netflix divulgou o trailer de “De Volta à Ação”, comédia que tirou Cameron Diaz…
O filme "A Baleia", estrelado por Brendan Fraser, leva os telespectadores para a história de…
Superbad – É Hoje | 01/11/2024 Não recomendado para menos de 16 anos Evan (Michael…
Deixar esses eletrodomésticos juntos pode interferir no bom funcionamento de ambos É comum a gente…
Todo casamento tem obstáculos para superar. A vida de casado pode parecer dirigir um carro…
Esses cinco homens vão te manter acordada à noite, e não de um jeito bom.…