Morreu aos 31 anos o músico Liam Payne, nesta quarta-feira (16). Ele foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina.
Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter “um homem agressivo” que poderia estar sob “a influência de drogas ou álcool”. A polícia confirmou a morte.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.
O jornal “Clarín” diz ter tido acesso a fotos do quarto de hospedagem do artista. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete e um cenário de bagunça generalizada.
Liam deixa um filho, Bear, de 7 anos.
Quem era Liam Payne?
Liam James Payne nasceu em 9 de agosto de 1993. Ele foi um dos selecionados para a boy band One Direction, em uma audição no programa de TV britânico “The X Factor”.
Na TV, Liam ficou conhecido após sua participação no “The X Factor” da Inglaterra, em 2010, formato que propiciou com que o jovem conhecesse seus amigos de banda, Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik. Juntos, eles emplacaram hits de sucesso nas rádios de todo o mundo, como “You & I”, “What Makes You Beautiful”, “Story Of My Life” e “Best Song Ever”.
Mais tarde, ele faz participações como ele mesmo na sitcom adolescente “iCarly” (2012), e na animação “Family Guy” (2016).
Com a “1D”, estrelou o documentário “This Is Us”, em 2013, e o filme “Where We Are – The Concert Film”, em 2014. Com indicações a prêmios como MTV VMA, Teen Choice Awards, BRIT Awards e iHeartRadio Music Awards, Liam também tinha atuação filatrópica, seja na UNICEF, ou em fundações locais, como a Comic Relief.