Aos 76 anos, filha do fundador da Band e irmã de João Carlos Saad, atual presidente do Grupo Bandeirantes, Nonô deixa um legado de preservação da história da emissora
Faleceu neste domingo (9), em São Paulo, Maria Leonor de Barros Saad, aos 76 anos. A informação foi confirmada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, do qual Nonô, como era conhecida, era uma das herdeiras e teve um papel fundamental na história e expansão. A causa não foi divulgada.
Como ex-diretora da emissora, destacou-se por sua atuação na preservação do acervo histórico de 88 anos das emissoras, garantindo que a memória e o patrimônio da empresa fossem preservados para as futuras gerações.
Maria Leonor também foi responsável pela coordenação da venda de programas da Band para emissoras de televisão ao redor do mundo, expandindo o alcance do conteúdo produzido no Brasil e fortalecendo a presença do grupo no cenário internacional.
Irmã de João Carlos Saad (presidente do Grupo Bandeirantes), Ricardo, Marisa e Márcia Saad, Maria Leonor deixa três filhos e quatro netos.
O velório de Maria Leonor de Barros Saad será realizado nesta segunda-feira (10), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, localizado na zona sul de São Paulo.
O debate sobre o que veio primeiro, o ovo ou a galinha, tem sido discutido…
Ela foi criada para ajudar soldados a adormecerem rapidamente em situações adversas e consiste em…
Enquanto o mundo discute os impactos das mudanças climáticas e a necessidade de reduzir os…
Bogotá: Cidade dos Perdidos O ano é 1997. Em busca de uma vida melhor, longe…
Bandido é um fascinante mix de gêneros. É um drama biográfico, uma comédia leve de…
A Sentinela mostra a história de Klara (Olga Kurylenko), uma militar francesa altamente treinada que…