Às vezes, boas ações vêm daqueles que menos esperamos, mesmo sem conhecê-los, encontramos atos de bondade que valem a pena ser compartilhados. Muitas pessoas devido ao coronavírus foram forçadas a se virar porque perderam o emprego.
Contra todas as probabilidades, eles se esforçam para continuar levando seu pão diário para casa, honestamente e tentando contornar a dificuldade.
Twitter / tio Tony
Bem, durante uma chuva forte, um idoso estava vendendo algodão doce. Isso aconteceu em Villahermosa, México, onde o idoso sentou-se em uma banca e esperou alguém comprar dele.
Infelizmente, o dia não era para negócios, porque, além da quarentena de coronavírus, a chuva impedia as pessoas de estarem na rua normalmente.
Felizmente, uma pessoa percebeu o momento em que parou a camionete e comprou todo o algodão doce vendido por esse homem. Tudo para que pelo menos naquele dia ele pudesse voltar para casa com calma para cuidar da gripe e do resfriado.
O vídeo foi compartilhado tantas vezes que esse herói sem capa não era mais anônimo e, quando perguntado por que seu ato gentil, ele disse que era para ensinar à filha o quanto é importante ajudar.
O homem amigável através do Twitter comentou que ele também ajuda a distribuir comida para os diaristas que estão passando por dificuldades nos dias de hoje. Sem dúvida, há muitos sorrisos que esse homem trouxe, claramente sua filha tem um ótimo exemplo a seguir.
Este vídeo tornou-se viral com facilidade e é com isso que todos ficamos emocionados ao ver como alguém tem coração para ajudar um homem velho. Sabemos que são tempos difíceis, mas é precisamente nessas ocasiões que o melhor lado da humanidade é apreciado.
Vamos torcer para que esses atos se tornem uma fonte de inspiração para o resto das pessoas que têm a possibilidade de alegrar os dias dos outros.
Não são necessários milhões para fazer algo de bom para quem mais precisa, apenas quer e encontra a ocasião perfeita. Este idoso não imaginava que em menos de 2 minutos seu dia terminaria, por sorte ele voltou para casa saudável e calmo.
Esses tipos de histórias são do tipo que vale a pena compartilhar, porque coisas boas e gentis nos aguardam ao virar da esquina.
Texto originalmente publicado no UPSOCL, livremente traduzido e adaptado pela equipe da Revista Saber Viver Mais