Becket Arnold notou que sofria de queda de cabelo, dentes soltos e unhas fracas, além de outras coisas como falta de energia e letargia. Assim, esta mulher vagana por 20 anos reintroduziu carne à sua dieta e colheu frutos positivos para sua saúde.
A decisão de levar um estilo de vida que respeite 100% os animais é um tanto complicada, pois implica, entre muitas coisas, não consumir nenhum tipo de produto de origem animal. Essa escolha envolve prós e contras que, além disso, podem variar de acordo com a situação pessoal de cada indivíduo.
Recentemente, sabe-se que muitas pessoas tiveram que desistir desse modo de vida, devido ao impacto que as dietas puramente à base de vegetais causaram em seus corpos. Foi assim que uma mulher, há pouco tempo, contou como foi seu caso com essa prática e como depois de muito tempo teve que desistir e voltar a comer carne.
Becket Arnold, dos Estados Unidos, contou, por meio de nota na Newsweek , como foi sua experiência quando passou cerca de 20 anos sendo vegana e o motivo de força maior que a levou a ter que deixar de lado para incluir a carne novamente na sua dieta.
Ela explicou que começou muito jovem, depois de ver um gato estripado aos 12 anos: “Crescendo, nunca me importei muito com carne. À medida que envelheci, tornou-se mais uma postura moral, mas nunca me diverti muito, para começar.”
A princípio não contou com o apoio da família, principalmente pelo esforço da mãe em fazer pratos especiais para ela, ficando sozinha. Ele comia coisas como cereais ou sanduíches no café da manhã, enquanto no jantar ele tinha que comer apenas parte do que eles preparavam, macarrão simples ou saladas, por exemplo.
“Demorou um pouco para a falta de nutrição me alcançar. Depois de vários meses comecei a me sentir muito cansada e com pouca energia “, afirmou. Quando ela a levou ao médico, eles disseram que ela tinha falta de ferro, então o médico recomendou que ela comesse um bife, além de tomar suplementos nutricionais.
No entanto, isso não foi suficiente e com o tempo sua situação piorou. Depois de muitos anos e depois de ter um semblante terrível, sofrendo com queda de cabelo, dentes soltos e unhas fracas, amigos íntimos recomendaram que ele voltasse a comer carne. Além disso, ela havia começado a fazer uma atividade que exigia boa condição física, então finalmente decidiu mudar sua forma de se alimentar.
“Fiquei surpresa com o quão dramática foi a mudança, foi quase imediata. Instantaneamente, minha pele ficou mais saudável e minha aparência melhorou. Em questão de dias, minhas unhas engrossaram, meus dentes não estavam mais soltos e meu cabelo começou a crescer normalmente”.
Traduzido e adaptado de: UPSOCL
O filme "A Baleia", estrelado por Brendan Fraser, leva os telespectadores para a história de…
Superbad – É Hoje | 01/11/2024 Não recomendado para menos de 16 anos Evan (Michael…
Deixar esses eletrodomésticos juntos pode interferir no bom funcionamento de ambos É comum a gente…
Todo casamento tem obstáculos para superar. A vida de casado pode parecer dirigir um carro…
Esses cinco homens vão te manter acordada à noite, e não de um jeito bom.…
Entender os homens tem sido um dilema para muitas mulheres há muito tempo. O que…