Cerimônias de casamento já tem uma aura emocionante naturalmente, mas uma que aconteceu no último sábado nos Estados Unidos, foi ainda mais comovente para todos e principalmente para a noiva.
A jovem emocionou amigos e parentes durante sua cerimônia de casamento ao ser levada ao altar pelo idoso que recebeu, por transplante, o coração do pai dela, Michael Stepien, morto em 2006.
De acordo com o portal Extra, Arthur Thomas, saiu de Nova Jersey até a Pensilvânia apenas para participar da cerimônia, para a qual foi convidado pela noiva através de uma carta. Ele diz que essa foi a forma de agradecer pelo o transplante que o salvou.
“Eu estava à beira da morte quando Michael foi assassinado. Precisava de um coração ou ia morrer em poucos dias. Não imagino honra maior do que levar ao altar a filha do homem que me deu seu coração”, disse Arthur.
Para a jovem noiva, a presença de Arthur, representou a presença física de parte de seu pai em um momento tão especial de sua vida. “Estou grata que meu pai pôde estar aqui conosco em espírito e por uma parte de seu ser físico também. Isso foi muito especial para nós”, declarou Jeni.
O vídeo que mostra momentos do casamento, inclusive quando Tom leva Jeni ao altar, foi apresentado em diversos programas de televisão nos Estados Unidos. Nas redes sociais, o caso chamou a atenção de internautas que se emocionaram.
Via:O Globo