Uma vacina de desenvolvimento rápido e experimental contra o coronavírus foi lançada pela farmacêutica Moderna Inc., a empresa já enviou o primeiro lote para pesquisadores do governo dos Estados unidos.
Os pesquisadores farão os primeiros testes em humanos, a expectativa é de que ela possa ajudar a controlar a epidemia, as informações foram divulgadas pela empresa em comunicado.
A vacina chamada ARNm-1273, fabricada pela Moderna, foi produzida em Norwood, Massachusetts, para o Instituto Nacional de Alergias e Doenças Infecciosas (Niaid) em Bethesda, no estado de Maryland.
Segundo o Instituto Nacional um ensaio clínico deve ocorrer com 20 a 25 voluntários saudáveis, até o fim de abril. A intenção é testar duas doses da vacina e verificas se são seguras e induzirão uma resposta imunológica capaz de proteger contra infecções, segundo Niaid, Anthony Fauci, diretor do Instituto. Os resultados iniciais da vacina serão disponibilizados em julho ou até o final de agosto.
A nova vacina contra o coronavírus, a ARNm-1273, é uma vacina contra o novo coronavírus que codifica uma forma estabilizada de pré-fusão da proteína Spike (S), ela foi selecionada pela Moderna em parceria com estudiosos do Centro de Pesquisa de Vacinas.
Com informações: R7
A Netflix divulgou o trailer de “De Volta à Ação”, comédia que tirou Cameron Diaz…
O filme "A Baleia", estrelado por Brendan Fraser, leva os telespectadores para a história de…
Superbad – É Hoje | 01/11/2024 Não recomendado para menos de 16 anos Evan (Michael…
Deixar esses eletrodomésticos juntos pode interferir no bom funcionamento de ambos É comum a gente…
Todo casamento tem obstáculos para superar. A vida de casado pode parecer dirigir um carro…
Esses cinco homens vão te manter acordada à noite, e não de um jeito bom.…