Por: Revista Saber Viver Mais
Nós sabemos que uma mãe é capaz de tudo pelo seu filho. Mas quantas vezes não damos o devido valor aos sacrifícios que ela é capaz de fazer!
Essa semana uma dessas cenas chamou atenção e viralizou, nela é possível ver uma mamãe lontra levando o seu filhote no peito enquanto nada de costas em um lago.
A natureza ensina pra gente, mais de uma vez que, quando acreditamos que ser humano é fazer a coisas certa, existe sempre um gesto de pureza e ternura que reforça uma mensagem: ela é capaz de transmitir sentimentos igualmente ou até mais do que nós.
A fotografa Suzi Eszterhas conseguiu lindas fografias de animais e paisagens naturais. Ela dedicou quase metade da sua vida profissional registrando lontras do mar, então é possível que ela é uma especialista no assunto.
Dessa vez, a fotógrafa estava em um aquário localizado em Monterey Bay, Califórnia, lugar onde ela começou a fotografar, obtendo imagens espetaculares, incluindo esta cena:
Uma mãe lontra que servia de cama para o seu bebê, enquanto ela estava submersa, segurando-o e protegendo-o.
“A maioria das mães de lontras marinhas é muito tímida com seus bebês, mas essa mãe estava muito acostumada com as pessoas e estava muito relaxada enquanto criava seu filhote em um porto movimentado”, disse a fotógrafa.
Além de carregar o filhote a mãe soprava ar quente no pelo do seu filhote para penteá-lo com toda delicadeza, a intenção dessa mamãe era mantê-lo confortável, aquecido e seco.
Veja o vídeo abaixo com informações do Inside Edition:
Com informações: Notícias de Campinas
1. Esqueceram de Mim, de 1990 Uma família de Chicago planeja passar o Natal em…
A Profissional Não recomendado para menos de 16 anos Em The Protégé, Anna (Maggie Q)…
Os Três Males A história gira em torno de Chen Kui-lin, interpretado com furor contido…
Operação Natal Não recomendado para menos de 10 anos Operação Natal é um longa do…
Márcia Fernandes diz que a cor favorita de uma pessoa pode revelar muito sobre sua…
A desordem constante no quarto costuma ser vista como um sinal de preguiça ou falta…