Conhecimento

Quando nos casamos pela primeira vez, queríamos mostrar ao mundo que o amor verdadeiro existia .

Rachelle Friedman Chapman foi deixada em uma cadeira de rodas depois que uma amiga a empurrou “de brincadeira” para uma piscina sem água em sua despedida de solteira. 11 anos depois, ela explica que, junto com o marido, busca “quebrar estereótipos”.

Há algum tempo, ouviu-se a comovente história de Rachelle Friedman Chapman, uma garota de 35 anos que ficou tetraplégica poucos dias antes de seu casamento, enquanto comemorava sua despedida de solteira. Isso mudou para sempre sua vida.

Pelo que aconteceu, enquanto estavam na festa, ela e suas amigas visitaram uma piscina. Porém, um deles, querendo fazer uma “brincadeira”, empurrou-a para a água e Rachelle bateu a cabeça no fundo da piscina

A partir de então, teve que adiar o casamento com o companheiro, Christopher Chapman , que a acompanhou em todos os procedimentos médicos e de reabilitação, após perder a sensação das pernas e ter que sentar em uma cadeira de rodas, em decorrência do acidente .

Mas nada impediu Rachelle, que conseguiu se tornar mãe depois que uma de suas amigas lhe emprestou seu útero para que ela pudesse ter o bebê. Hoje, 11 anos após o acidente, Rachelle e o marido renovaram os votos de casamento, um sinal do companheirismo que desenvolveram ao longo do tempo como relacionamento.

Rachelle, agora mãe da pequena Kaylee, explicou ao Today que “ quando nos casamos pela primeira vez, queríamos mostrar ao mundo que o amor verdadeiro existia . Fizemos isso para celebrar nosso amor 10 anos depois que muitas pessoas duvidaram que pudesse durar para sempre. “

Como ele acrescentou, sua ideia é que juntos eles possam “ quebrar estereótipos. As pessoas automaticamente presumiram que nosso amor se foi, agora que não estamos sob os holofotes da mídia . “

A festa foi realizada em conjunto com a filha Kaylee, hoje com 6 anos. Sua filha também ganhou um anel, como sinal da união que eles têm como família. ” Colocamos isso no dedo dela, então houve um momento em que ela se sentiu especial também .”

A mulher disse que após 11 anos do acidente ela se sente de boa saúde e ânimo. ” Meu corpo e meu estado de espírito são muito mais fortes. Meus braços estão maiores, eu pareço mais saudável. Agora dirijo e saio da cama sozinha “, explicou.

Seu marido, que está com ela todos esses anos, também percebeu essa mudança em seu corpo e em seu espírito. “ Ela continua a crescer como indivíduo e se fortalece com sua habilidade física. Também crescendo como mãe. Ele encontrou uma maneira de encontrar seu próprio caminho para o sucesso “ , disse Christopher.

Agora eles se preocupam em continuar a criar sua filha e em serem um casal. “Isso viraria nosso casamento contra qualquer outra pessoa. A vida tem sido difícil, mas o casamento não. É isso que nos mantém unidos “ , concluiu o marido de Rachelle.

Traduzido e adaptado de: UPSOCL

Saber Viver Mais

Viva Mais! Viva Melhor!

Recent Posts

Os dois eletrodomésticos que você nunca deve colocar juntos na cozinha

Deixar esses eletrodomésticos juntos pode interferir no bom funcionamento de ambos É comum a gente…

2 semanas ago

10 traços sutis de um casamento que está prestes a acabar

Todo casamento tem obstáculos para superar. A vida de casado pode parecer dirigir um carro…

2 semanas ago

5 características comuns de homens não casáveis, segundo a psicologia

Esses cinco homens vão te manter acordada à noite, e não de um jeito bom.…

2 semanas ago

Se as mulheres querem entender os homens, aqui estão 7 pequenas coisas que elas devem saber

Entender os homens tem sido um dilema para muitas mulheres há muito tempo. O que…

2 semanas ago

5 cortes de cabelo para rejuvenescer e deixar as mulheres de 40 com rostinho de 20

Estilistas destacam cinco cortes que trazem leveza e modernidade, ajudando a suavizar a expressão e…

2 semanas ago

Conheça o substituto do microondas que está revolucionando a forma de cozinhar

Sem sombra de dúvidas, o forno microondas é um dos eletrodomésticos mais utilizados em casas…

2 semanas ago