Assassinato na Casa Branca é uma série de televisão americana de mistério e drama criada por Paul William Davies para a Netflix. Inspirada em The Residence: Inside the Private World of the White House, de Kate Andersen Brower, a série gira em torno de um escândalo fictício de assassinato envolvendo a equipe da Casa Branca.
Na Casa Branca, um banquete presidencial se transforma em um caos absoluto quando um assassinato ocorre dentro de uma das 132 salas da residência oficial. Em Assassinato na Casa Branca, a investigação do crime não se concentra no presidente, mas sim na excêntrica equipe de funcionários que mantém a mansão funcionando.
Entre 157 suspeitos e um cenário de intrigas políticas e segredos bem guardados, a detetive Cordelia Cupp assume o caso ao lado do cético agente do FBI Edwin Park. Juntos, eles precisam desvendar o mistério antes que a situação se torne um escândalo nacional. Enquanto a investigação avança, os empregados da Casa Branca tentam continuar com suas funções, ao mesmo tempo em que escondem suas próprias falhas e desconfianças.
Com uma abordagem irreverente, a série mistura mistério e comédia, explorando o contraste entre o ambiente formal da residência presidencial e o caos nos bastidores. No final, a maior questão não é apenas quem cometeu o crime, mas até onde cada um está disposto a ir para proteger seus próprios segredos.
Veja o trailer da trama:
Algumas pessoas dizem que o comprimento de seu dedo mindinho pode dizer muito sobre a…
O avanço acelerado da inteligência artificial (IA) tem gerado um intenso debate sobre como essa…
Em um mundo onde a inteligência artificial (IA) está transformando indústrias, rotinas e até relações…
Baseada no livro de Harlan Coben, Cilada acompanha a repórter Ema Garay (Soledad Villamil), uma…
Entre as produções natalinas da Netflix, Bagagem de Risco se destaca, evitando ser mais um…
Uma foto de seis amigos tirando uma selfie durante uma trilha no Chile virou um…